domingo, 13 de novembro de 2011

GP3 - Software para Gestão de Projetos e Atividades

Tecnologia 100% WEB para a Gestão de Projetos
O GP3 - Gestão de Projetos e Atividades - é um sistema que otimiza tarefas de gerenciamento de projetos e atividades de equipes de trabalho através da Internet

O GP3 é um software de Gestão de Projetos que funciona pela internet ou intranet da sua empresa. Todas as pessoas da sua equipe acessam e atualizam dados como cronogramas e listas de atividades do projeto, consultam relatórios de pendências e recebem lembretes por email, entre outras funcionalidades.
Se você precisa de controle e transparência para os projetos da sua empresa, invista algum tempo e explore o GP3. Desde 2002 no mercado o GP3 é uma ferramenta de Gestão de Projetos de ótima relação custo-benefício e pode ser implantada muito rapidamente. Experimente hoje mesmo esse Gerenciador de Projetos online.
Com esse sistema, que pode ser usado por pequenas e grandes equipes de trabalho, trabalhando no mesmo local físico ou em locais geograficamente remotos, é possível cadastrar e organizar as atividades de um projeto, seus arquivos, o andamento das atividades, e rapidamente extrair relatórios quem informam - no nível de detalhe que for preciso - a situação do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário